20 maio 2016

Por onde flor, floresça!

Oi oooi meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Enfim terminei meu primeiro semestre na faculdade! É uma experiência incrível. Pra finalizar o semestre, eu e minhas amigas passamos em vários lugares da faculdade (que por acaso lá é um mundo de enorme), e tiramos várias fotos. Foi aí que a gente percebeu que tava tudo florido e com a grama bem bonita, então resolvemos fazer um book! hahaha Como foram várias fotos eu resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.








Por fim, um foto com as meninas! Aaaaai como eu amo essas gurias! hahahah (falta uma do quinteto fantástico) Vou sentir muita saudade <3 


Essas foram as picturess!! Beeeijo da baiana, e até o próximo post, me sigam nas redes sociaisss!! 

Instagram: @marlacarneiro
Snapchat: marlacarneiro
Fanpage: Inspire- se
Youtube: Marla Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário